quarta-feira, 16 de agosto de 2006

o dia não amanhece.


eu parei de contar o tempo. alguns dias são muito bons. e eu me sinto feliz e completa. as coisas parecem fluir simetricamente. eu não quebro unha, não tropeço, não piso em poça d'água, não esqueço a carteira e/ou a chave em casa, não brigo com ninguém, não penso que existe outra pessoa ocupando o meu lugar no recinto em que você se encontra.
.
alguns dias são péssimos. parece que qualquer migalha de notícia pode vir acalmar esse coração. parece vício. parece que sem, ao menos, te ver online no msn, mal consigo respirar. parece que dói cada músculo e, portanto, sorrir é complicado demais. parece que a unha quebra de propósito, a sandália arrebenta longe do sapateiro, a poça d'água se coloca na minha frente, a carteira e a chave se escondem atrás do armário, todas as pessoas passam por mim aos berros na rua, existe outra pessoa do seu lado nesse exato momento.
.
e os dias assim vão passando. entre eternal bliss e frustração completa. onde os momentos de felicidade absoluta são ofuscados pelo medo e pela insegurança ao menor sinal de 'sumiço'. a vida fica breve. as notas das canções ficam esmorecidas. o céu se acinzenta e a praia se esvazia. o dia não amanhece.
.
fix you - coldplay