universo ao meu redor.
sabe quando você tem dias legais sem ter feito nada de absolutamente legal? tem gente que lê livro de termodinâmica e se diverte. eu tive aula de história contemporânea - matéria que acho BEM chata - e, depois, de sociologia - também não sou nada chegada - e me diverti. como é possível? sei lá. só sei que é.
.
de uns dias pra cá, parece que eu fiquei em micro e o resto do mundo em macro. absolutamente todas as coisas que acontecem comigo despertam alguma coisa em mim. isso é engraçado, nunca tinha sentido esse tipo de coisa. parece que ando mais sensível, mas de uma forma boa. não é um sensível 'chorão', mas um sensível capaz de ser tocado pelo menor dos acontecimentos.
.
estou em micro. sou como um flaneur. como diria poe - aliás, leiam poe. é uma experiência maravilhosa. -: "to walk is to vegetate, to stroll is to live". ando por aí como 'people watcher', tomando notas mentais sobre todas as coisas que vejo e sinto. é, alguns acontecimentos são mesmo capazes de desencadear reações das mais diversas.
.
o melhor é aproveitar a lição. cada reação dessa deixa alguma coisa na gente.