sábado, 4 de novembro de 2006

seis segredos.

. eu sou naturalmente loira e uso kolleston cereja. antigamente eu era babaca e não contava a tinta que eu usava, mas agora, fala sério. é cereja. e se o cabelo for escuro, não pega legal. eu não preciso descolorir, mas as castanhas médias e escuras precisam.
-
. algumas palavras que vêm com a minha foto no dicionário: chata, neurótica, ciumenta, medrosa, complexada, azarada e, a mais importante, ENCALHADA.
-
. eu sempre fui - e continuo sendo - o patinho feio entre os amigos. e não adianta me dizer o contrário, eu não vou acreditar. sim, a rainha dos complexos físicos. e, recentemente, psicológicos. eu descobri que eu incomodo pra caramba, vocês não tem no-ção.
-
. eu sou MUITO recalcada. eu fico muito tempo chorando em cima do leite derramado, mesmo sabendo que ele não volta mais pra garrafa.
-
. muita gente acha graça quando eu digo isso, mas uma das minhas maiores vontades nessa vida é casar. aham, podem rir. mas eu queria me casar bonitinha, de branco, com toda a papagaiada possível e coisa e tal. o bizarro é que eu tenho a sensação de que isso nunca vai acontecer. e nem é pessimismo, é só mesmo uma sensação.
-
. meu melhor amigo é meu ex. pra quem não acredita que isso acontece, sou a prova viva. e juro de pé junto que NUNCA rolou recaída. e olha que eu sou mestra em recaída. mas não depois que a nossa amizade se firmou bizarramente. somos como irmãos.