sexta-feira, 28 de setembro de 2007

big bad world.

vai ver eu ando "decepcionável". imaginem vocês que (sim, eu vou jogar no ventilador MESMO!) eu chego hoje na rádio, encontro meus adoráveis companheiros de trabalho e amigos e um deles me diz:

- você já tá sabendo do talk show que rolou aqui ontem?

eu fiz uma cara de surpresa. primeiro porque às quintas eu não estou na rádio, logo eu não teria como saber de talk show nenhum. segundo porque esse meu amigo tinha um sorrisinho tão malicioso no canto da boca que eu imaginei alguma coisa muito sórdida.

então nós fomos pra sala de edição do fundo da rádio e ele colocou lá o áudio. aparentemente não era talk show nenhum, era só um bate-papo muito bagunçado dos que a gente costuma ter quando estamos desocupados por ali. só que ele mesmo, espertamente, resolveu gravar a falação.

até aí, "morreu neves". eu estava ouvindo, rindo bastante. era um daqueles bate-papos descontraído que nós temos sempre, falando de coisas engraçadas, contando histórias engraçadas... até que meu nome surgiu.

pois é. meu nome surgiu no meio de uma conversa a qual eu nem estava presente. de maneira ofensiva. e vindo da boca de uma pessoa que eu jamais tratei mal... pelo contrário, alguém por quem eu tinha uma boa dose de simpatia.

o mundo anda muito errado. as pessoas falam das outras sem motivo aparente. as pessoas falam por falar. as pessoas falam. e, a cada dia que passa, eu me decepciono mais. e eu vejo que o potencial das pessoas de serem minhas amigas é quase nulo.

eu acho que eu tenho mais é que ser amiga de mim mesma.




ouvindo: high hopes - pink floyd.