sábado, 24 de maio de 2008

crash into me, baby...

aí a saudade fica aguda mesmo - embora eu esteja feliz e orgulhosa dos resultados dos pequenos mamutes nas graminhas cuiabenses - quando, no meio do show do teatro mágico, o fernando começa...

you've got your ball
you've got your chain
tied to me tight, tie me up again
who's got their claws in you my friend?
into your heart i'll beat again
sweet like candy to my soul
sweet you rock, and sweet you roll
lost for you, i'm so lost for you
(...)
i watch you there through the window
and i stare at you you wear nothing
but you wear it so well

tied up and twisted, the way i'd like to be
for you, for me, come crash into me, baby


e emenda em "o anjo mais velho". e me faz querer abraçar, beijar, estar num corpo só de tanto que a gente cabe bem na gente mesmo. mas, acreditem, saudade é uma coisa gostosa mesmo de se sentir. é uma coisa que faz a gente se lembrar do quão especial aquela pessoa é, do quanto ela nos faz bem, do quanto a gente quer estar preso por vontade própria nisso tudo.

o coração está tranqüilo. e a saudade que me faz companhia também me traz a certeza de que vai ser doce demais o dia em que ele chegar. e, se for pela torcida toda organizadinha que ficou aqui no rio, campeão!



ouvindo: crash into me - dave matthews' band.