quinta-feira, 17 de julho de 2008

adeus, terra do nunca.

nesse momento eu me pergunto o porquê de ter simpatizado com as pessoas do judô.

apesar de, por algumas vezes, ter me perdido nas conversas específicas - e típicas, claro - sobre o esporte - competidores, competições, técnicas, etc -, eu percebi que eu pude ser mais "eu mesma" e até conversei sobre coisas!!! estou aqui quase saltitando com isso! aposto que vocês não têm mesmo a menor idéia do quão importante é conseguir conviver pacificamente com os amigos do namorado. e o "gostinho" é melhor ainda quando não rola absolutamente nenhum esforço, quando você não se sente invisível ou um pedaço de madeira encostado num canto atrapalhando...! ah, que alívio...

vai ver eu fuciono melhor entre os "adultos". é, eu sou uma velha de vinte e três anos de idade. mas, fazer o quê? he loves me for who i am... or, at least, i hope he does so.



ouvindo: pull me under - dream theater.