terça-feira, 19 de dezembro de 2006

you're on the other side of the world to me.

e hoje é engraçado falar sobre você, do outro lado do mundo. engraçado é ouvir falar de você e, por algum motivo, sentir que algo muito bom existe no meu peito em relação ao que se viveu. quatros anos se passaram e muitas voltas esse mundo maluco deu. e agora eu lembro das coisas engraçadas. e das pessoas tentando fazer com que eu me sentisse parte do todo. disso eu nunca esqueço. e mais do que as bobeiras e os recalques que eu, por um tempo, cultivei, eu lembro das inúmeras vezes que eu ri com você e, por que não? de você!
.
no fundo, eu sempre achei que você era um cara legal. apesar do curto tempo de convivência. e, sabe como é, né? caras legais merecem coisas legais. e vivem cercados de pessoas legais. aliás, obrigada por isso. sabe qual o seu legado? pessoas especiais na minha vida. duas pessoas que me tem feito companhia nesses dias quentes de dezembro. agradeço ao destino que, de uma maneira estranha, misturou as coisas e me deu amigos p'ra vida.
.
e, hoje, esses amigos falaram de você. e eu senti um troço muito bom, sabe? eu ri. eu lembrei de vários momentos bons. e não foi com remorso, rancor, raiva... foi com um carinho e com um respeito que nem eu mesma sabia que eu nutria por você.
.
é uma pena que eu tenha precisado de quatro anos p'ra perceber que algumas pessoas legais deveriam, de alguma maneira, serem mantidas na nossa vida. eu nunca fui muito boa p'ra lidar com essas situações... assumo, sou bastante ressentida com esses assuntos. mas, o tempo passou. e eu cresci. e as bobeiras foram sendo deixadas p'ra trás, no caminho já percorrido.
.
hoje eu só desejo coisas boas. e que você não caia pulando a catraca do metrô. e que, quando voltar, vá dar aulas de salsa. aposto que você já está entendendo do riscado! que seu espanhol esteja se aprimorando tanto quanto o japonês. e que a coreana corresponda, né? afinal, fiquei sabendo que ela é uma graça! boa sorte!
.
e, pra mim, que eu seja capaz de acertar os ponteiros com as outras pessoas "importantes" da minha vida antes que elas se mudem p'ro outro lado do mundo. que leve menos de quatro anos pra sentir e desejar coisas boas p'ra elas. e que a gente se esbarre, por que não? algum dia. mesmo que numa galáxia distante.
.
.
.
ouvindo: a touch of blessing - evergrey.