quinta-feira, 22 de maio de 2008

na torcida!


olha que graça eu tentando aderir a torcida! hahaha... sim, me chamem de ridícula, mas normalmente eu não sei torcer. é sério. eu não sei torcer, assim... de gritar, pular e tal. e nem nunca soube, não é uma "novidade". é coisa do meu temperamento, acredito. mas não custa dar um apoiozinho moral pro time do namorado que joga hoje às 21 hrs (horário de brasília) lá em cuiabá!

aliás, quanto a cuiabá, eu estou mais tranqüila. e agora só na torcida pra dar tudo super certo pra eles lá, eles merecem muito. apesar do meu tempo curto de convivência com o time, eu percebi que eles são mesmo uma família e, acima de tudo, muito dispostos. isso é especial!

portanto, mamutinhos, machuquem bem as pessoinhas na grama! e voltem todos felizes e contentes, mesmo que o resultado não seja o melhor de todos. afinal, a experiência conta e muito. a amizade então, nem se fala. e o mais importante vocês já têm: vocês são realmente um time, nas dimensões que um time precisa ter.

ah, sim, pros interessados e/ou curiosos, os jogos do pantanal bowl vão ser transmitidos aqui, ó:

[ http://pantanalbowl.com/endzonetv ]





ouvindo: my world - tim kay.