quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

somos quem podemos ser.

eu quero ficar de bem com a minha auto-estima. hoje já tomei uma bronca porque ando deixando ela largada e, segundo a pessoa, é isso que me atrapalha, que me faz parecer menor quando eu não sou.
.
pra falar a verdade, eu ando de bem com o espelho. eu não posso ser uma daquelas mulheres perfeitas da tv, mas no que eu puder melhorar, eu estou tentando melhorar. e estou até conseguindo ver alguns resultados.
.
hoje foi um dia produtivo de conversas. ouvi coisas genuinamente boas. a gente não pode querer ser o que a gente simplesmente não é. existem coisas a nosso respeito que são imutáveis seja por questões biológicas ou por fazerem parte da nossa essência. e, ao invés de encaramos isso de maneira negativa, acho que poderíamos acreditar que quem tiver que cruzar nosso caminho pra andar do nosso lado vai compreender e aceitar essas coisas.
.
e eu juro que tenho tentado pensar assim a maior parte do tempo. às vezes eu escorrego e penso bobeira, normal. às vezes eu fico tentando desesperadamente caçar um defeito sério que justifique algumas coisas que, por mais que explicadas, eu continuo sem entender. mas, no fim das contas, quando eu ouço as coisas bacanas que eu ouvi hoje, começo a considerar tudo de outro ângulo.
.
maybe it's not me at all.
.
.
.
ouvindo: arcos - biquini cavadão.