segunda-feira, 30 de junho de 2008

bilhete.

d.,


não é que eu sinta saudade. afinal, o que é sentir saudade do que não se conhece? e quando foi que a gente se conheceu? nunca. não é saudade. não se tem saudade do que não se viveu. é uma espécie de falta. faltou-me conhecer você além das coisas furtivas. faltou-me perceber as coisas bonitas que existem em você - e nas quais eu acredito porque vejo por aí boas declarações - e que são para tão poucos. não tive essa chance. não sei se você não quis que eu a tivesse ou se não procurei tê-la. só sei que não é saudade, mas é um buraco. vai ver é curiosidade... quem sabe? queria saber quem você é além do que você me deixa ver. você me viu mais do que muita gente que convive diariamente comigo. você me soube melhor. e, de você, eu não sei se sei alguma coisa.





ouvindo: -