sábado, 21 de junho de 2008

um, dois, três, quatro...


quatro meses, cara. dá dois pulos e teremos seis. mais seis pulinhos e um ano. e, ah, caramba... como passa voando! e como parece uma vida inteira. como parece que a gente sempre se conheceu, sempre se amou, sempre se ouviu e se entendeu... e eu que fico mais e mais dependente a cada dia que passa, mais apaixonada... acredito cada dia mais que a gente pode sim tudo que a gente quiser, que a gente tem muito mesmo pela frente e que vamos realizar grandes feitos juntos.

e eu me sinto idiota de, às vezes, achar que eu não sou prioridade, de sentir meus ciúmes do time, das amigas... bobeira minha, insegurança de quem encontrou a melhor coisa na vida e morre de medo de perder...

toda vez que eu começo a me sentir assim eu lembro de tudo que ele é, que ele faz e que ele traz pra mim. e aí fica impossível não me sentir grata, amada e mais apaixonada por ele!

feliz quatro meses pra gente! muito, muito felizes mesmo!
:)



eu te amo tanto
(roberto carlos)


eu não me acostumo sem seus beijos
e não sei viver sem seus abraços
aprendi que pouco tempo é muito
se estou longe dos seus braços
e por isso eu te procuro tanto
e te telefono a toda hora
pra dizer mais uma vez "te amo"
como estou dizendo agora

faço qualquer coisa nessa vida
pra ficar um pouco do seu lado
todo mundo diz que não existe
ninguém mais apaixonado

meu amor, você é minha vida
sua vida eu também sei que sou
cada vez mais juntos
quem procura por você
sabe onde estou

olha, eu te amo tanto e você sabe
sou capaz de tudo se preciso
só pra ver brilhar a todo instante
no seu rosto esse sorriso

faço qualquer coisa nessa vida
pra ficar um pouco do seu lado
todo mundo diz que não existe
ninguém mais apaixonado

meu amor, você é minha vida
sua vida eu também sei que sou
cada vez mais juntos
quem procura por você
sabe onde estou

olha, eu te amo tanto e você sabe
sou capaz de tudo se preciso
só pra ver brilhar a todo instante
no seu rosto esse sorriso...


ouvindo: eu te amo tanto (acústica) - roberto carlos.